terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Roubaram uma moto no Bairro Areias e foram presos pela PM, confira.

No dia de ontem, 02/02, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Travessa Casemiro Pereira, 67, bairro Areias I, Iguatu-CE, por ocasião em que foi vítima de furto de veículo a pessoa de MÁRDJA KEYLA ALENCAR DE OLIVEIRA, 21 anos, solteira, estudante, natural de Iguatu-CE, a qual havia estacionado sua motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, ano 2003, cor verde, placa HWO-2822 na frente de uma residência, quando a mesma, ao retornar do interior da casa, percebeu que o veículo estava sendo furtado por duas pessoas desconhecidas, sendo que uma delas estava numa moto, dando apoio. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, e através de informações saiu em diligências no sentido de localizar e prender os indivíduos e após alguns minutos, os infratores foram presos. Vale salientar que foi repassado para o COPOM, a informação de que os indivíduos evadiram-se do local, indo em direção à cidade de Acopiara-CE, sendo assim, foi solicitado um apoio do policiamento da vizinha cidade, os quais estavam de serviço, e nas proximidades do sítio Logradouro, distante 08 km da sede de Acopiara-CE, se depararam com ANTONIO LUCIVÃNIO FERNANDO DOS SANTOS, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Mombaça-CE, o qual estava de posse do veículo furtado. No momento da abordagem, o mesmo confessou ter praticado o delito. Já o outro indivíduo GRACIANO CÂNDIDO DOS SANTOS, 21 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, minutos depois da prisão do primeiro infrator, foi preso pelo equipe da VTR-2282, no bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu-CE e juntamente com ele foi aprendida uma motocicleta marca Honda, modelo Titan 125, cor preta, ano 2003, placa DJY-0945, a qual tinha sido usada para dar apoio na prática do delito. Os infratores foram presos e conduzidos à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis. O veículo foi entregue ao proprietário.

Veículo furtado é encontrado em Iguatu

No dia de ontem, 02/02, por volta das 06:00 horas, a Policia Militar, mediante diligências, conseguiu recuperar o veículo Fiat Uno, de cor azul, ano 1995, de placas HOU 3595, de propriedade da pessoa de JOÃO ELTON CARNEIRO DE MEDEIROS, 58 anos, casado, natural de Iguatu-CE, representante de medicamentos, o qual foi abandonado no bairro Planalto Iguatuense, mais precisamente ao lado do Colégio Amélia Figueiredo. O mencionado veículo havia sido furtado na data de hoje, por volta das 00:20 horas, na rua José de Alencar, próximo ao Parque de Exposições, nesta cidade de Iguatu-CE.

Farmácia do SUS é arrombada em Acopiara

No dia de ontem, 02/02, por volta das 06:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, através da senhora TEREZA CRISTINA MOTA DE SOUSA ALVES, casada, secretária de saúde do município de Acopiara/CE, a qual compareceu à DP local informando acerca de um arrombamento seguido de furto, ocorrido na Farmácia do SUS, localizada na Rua Pedro Alves, 140, centro da cidade de Acopiara/CE; segundo a mencionada, o(s) suspeito(s) entrou(aram) pela janela lateral da referida farmácia, o(s) qual(is) subtraíram do interior da mesma vários medicamentos, dentre eles: GARDENAL, DIAZEPAN, CAPTOPRIL etc. A Polícia Militar, logo após tomar conhecimento do fato, compareceu ao local e efetuou diligências, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) suspeito(s) do ocorrido, bem como reaver os medicamentos furtados, mas, até o presente, sem êxito.

Matou um cachorro, portava arma sem permissão e foi preso pela PM em Saboeiro

No dia de ontem, 02/02, por volta das 06:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao distrito de Flamengo, distante 42 Km da sede, zona rural de Saboeiro/CE, e prendeu a pessoa de FRANCISCO FIRMINO DE ALMEIDA, solteiro, agricultor, 40 anos, natural de Saboeiro/CE, o qual estava portando um revólver, calibre 38, marca TAURUS, nº657378, capacidade para 06(seis) tiros, com 02(dois) cartuchos intactos e 01(um) deflagrado. O suspeito foi preso após denuncias de populares, mediante 190, os quais informaram que havia uma pessoa armada de revólver, e que atirou em um cachorro, matando o referido animal. Informo ainda que, no momento da abordagem policial, o suspeito aparentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e constatou fato, relativo ao tiro que o mesmo efetuou contra um cachorro, conduzindo o mesmo para DRPCI para ser lavrado o flagrante contra o mencionado.

Iguatuense morre após acidente de trânsito em Jucás

No dia de ontem, 02/02, por volta das 07:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Mutuca, distante 15 Km da sede, zona rural de Jucás/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento) com vítima fatal, tendo como vítima do fato a pessoa de GILCÉSAR GOMES DE SOUSA, solteiro, auxiliar de serviços gerais, 26 anos, natural de Iguatu/CE, residente no Sítio Jurema, zona rural de Jucás/CE, o qual estava se deslocando para o serviço, em uma motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor preta, ano/mod. 2008, de placa HYU 5286, quando, na referida localidade, veio a bater em um cachorro, vindo a vítima a cair da moto e sofrer uma forte pancada na cabeça, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital daquela cidade, onde veio a falecer. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência a adotou as medidas cabíveis, providenciando, de imediato, o socorro à vítima, que veio a falecer no Hospital de Jucás/CE.

Menores de 14 anos colidem com motos em Icó

Nesta segunda-feira, 02/02, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar compareceu ao Conjunto Cidade Nova, Icó/CE, por ocasião de um acidente de trânsito (colisão), que teve como vítima uma menor de 14 anos, a qual guiava uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa HYX-2119, a mesma sofreu uma fratura no braço esquerdo, sendo socorrida por populares para o hospital local. A vítima colidiu de frente com uma outra motocicleta Honda Titan 125, cor branca, placa BHX-8411, guiada por outro menor de 14 anos , sendo que o mesmo não sofreu nada. A Polícia Militar compareceu ao local e tomou às medidas cabíveis.

Fuga na cadeia pública de Cariús

No dia de ontem, 02/02, por volta das 05:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Cadeia Pública da cidade de Cariús/CE, por ocasião de uma fuga de preso, tendo como preso fugitivo o detento ITAMAR VITORIANO DE LIMA, solteiro, sem profissão, 39 anos, natural de Cariús/CE, o qual responde pelo Art. 155 do CPB(furto); o referido preso fugiu pelo telhado da mencionada cadeia, tomando rumo desconhecido; informo ainda que a fuga foi percebida pelo SD PM WEUDES, permanente do dia, o qual acionou, de imediato, os outros policiais. A Polícia Militar efetuou diligências, no sentido de recapturar o apenado em alusão, mas, até o presente momento, não foi obtido êxito.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009